Dança Catarina desembarca em São João do Itaperiú neste fim de semana

Publicado em 27/09/2018 às 11:41 - Atualizado em 27/09/2018 às 11:41

Acontece no próximo Domingo, 30/09, no Centro de Eventos Raul Euclides Monteiro, a partir das 18h, a 14ª etapa de apresentações do Dança Catarina, evento este de grande prestígio no Estado e que agora se apresentará em São João do Itaperiu.

Serão cerca de 30 apresentações, de escolas de dança municipais de toda região, Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul e São João do Itaperiú, Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder.

Todas as apresentações serão avaliadas por um corpo de jurados que a classificará para as próximas etapas.
São João do Itaperiú, por sua vez, terá espaço para três apresentações, com os alunos da Escola Reunida Catulino Onofre Rosa do Porto, da Escola Reunida Professora Maria Gasino Borba do Bairro Santo Antônio, e da Escola Estadual Elvira Faria Passos.

Elisa Kozoski Padilha, Professora de Dança do município, afirma que: “ Este evento é de grande valia para o município, pela questão de incentivo para as alunas que irão se apresentar e também ao conhecimento desta modalidade instigando a cultura e ao esporte alternativo”.

A entrada para o evento é franca e no espaço haverá serviços de bar e cozinha, todos estão convidados.