Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Ciclone Bomba - FGTS SAQUE CAIXA

Publicado em 17/08/2020 às 16:54 - Atualizado em 17/09/2020 às 10:52

A Prefeitura de São João do Itaperiú, através da Diretoria de Defesa Civil iniciou o cadastramento de moradores que tiveram suas casas danificadas pela passagem do ciclone bomba, no dia 30 de junho de 2020.

O levantamento das unidades habitacionais atingidas tem como objetivo solicitar a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a Caixa Econômica Federal.

O cadastro online que se encontra no site da Prefeitura, deverá ser realizado até 15 de setembro de 2020 e a previsão de pagamento será de 20 de setembro até o dia 20 de outubro, através do aplicativo FGTS que a pessoa deverá baixar no seu celular. Somente moradores que comprovarem que foram atingidos diretamente, com destelhamento, desabamento de muro, quebra de vidros, danos elétricos, danos econômicos por falta de energia na unidade consumidora e/ou avaria da edificação, terão direito ao saque.

Interessados não devem procurar a agência da Caixa para solicitar a liberação do FGTS. A liberação será através do Cadastro online no site da Prefeitura Municipal e se aprovado o saque será liberado através do APLICATIVO FGTS da CAIXA. Informações através do Fone: 3458-0010 falar com Dilvo da DEFESA CIVIL.


Cadastro FGTS

Atenção!
Há campos a serem revisados.
Atenção!
Há campos a serem revisados.
Dados Pessoais

(Local do Estrago)

(DDD + Número)

Danos Causados

Selecione as opções






Testemunha 01
Testemunha 02
Anexos (obrigatório)
Selecionar Arquivo ...

(Igual ao Endereço do Sinistro)

Selecionar Arquivo ...

Selecionar Arquivo ...

Selecionar Arquivo ...

Verificação de segurança.*