---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Defesa Civil
Secretaria de Obras trabalha na recuperação de ruas pós as fortes chuvas

Publicado em 19/02/2019 às 12:21 - Atualizado em 19/02/2019 às 12:21

Nesta semana a Secretaria de Obras está direcionada com o propósito de dar manutenções as ruas do município, principalmente em trechos onde foram afetados com as fortes chuvas do último fim de semana, que trouxeram grandes prejuízos a região.

Apesar do grande volume de água em tão pouco, não houve grandes ocorrências registradas na cidade. 
No domingo os Bombeiros Voluntários realizaram o corte de arvores que estavam em situação de risco as margens da Rod 415 que corta o município, também houve alagamento em algumas ruas no interior e no centro da cidade, dando evacuação poucas horas depois.

Mesmo assim as aulas foram canceladas na última segunda-feira e ainda hoje o ônibus que faz a rota Porto do Itaperiú/Santo Antônio precisou mudar o seu caminho, devido a impossibilidades de tráfego em alguns trechos ocasionado ainda pelo grande volume de água.

O Secretário de Obras Lírio Reinert “Fritz”, “pede a compreensão da comunidade até que se normalize e também sugere a comunidade, que em locais onde houve desbarrancamento ou danificação da rua ou córrego, para que seja informado a Secretaria pelo telefone 3458 0010.

A Prefeitura informa também que em caso de mais chuvas onde cause situação de emergência como alagamento em casas e ruas para entrarem em contato nos números 193 ou 156.