---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


PROCON volta a atender em São João do Itaperiú

Publicado em 19/09/2018 às 14:39 - Atualizado em 02/10/2018 às 14:28

 

Após uma breve pausa, o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), está de volta à ativa em São João do Itaperiú e volta a atender a comunidade itaperiuense, a partir de hoje, 19/09, todas as quartas-feiras no horário vespertino, das 13h às 17h, em uma das salas no prédio da Prefeitura.

 

Os atendimentos ao consumidor em São João do Itaperiú é uma parceria entre o PROCON de Barra Velha e a Prefeitura, que já acontece desde o ano passado. Na oportunidade o profissional atendera a comunidade itaperiuense em diversas situações, como juros abusivos, situações inadequadas em contratos com redes de telefonia e serviços prestados ou produtos, que não condizem com o que é oferecido no momento da compra.

A principal finalidade do PROCON é garantir a mediação de casos conflituosos entre os clientes e consumidores insatisfeitos com os serviços ou produtos disponibilizados por determinada empresa ou estabelecimento,

Lembrando que é direito do cidadão requerer esclarecimentos conforme previsto no código de defesa do consumidor, quando o mesmo se sente lesado ao adquirir algum produto ou serviço.

Para mais informações ligue 3458 0010.