Soldado itaperiuense completa missão em Roraima

Publicado em 25/10/2018 às 14:58 - Atualizado em 25/10/2018 às 14:58

No dia 24 /10, o Prefeito Clézio recebeu em seu gabinete o Soldado itaperiuense Daniel Borges, que voltou recentemente de uma missão militar no estado de Roraima.

Soldado há 03 anos, Borges, serve ao exército no 62º Batalhão de Infantaria em Joinville e no último dia 28 de junho embarcou para Roraima, Boa vista, divisa com a Venezuela, onde foi voluntário até 16 de outubro, afim de atender as famílias recém-chegadas ao pais, concedendo-lhes segurança e amparo.

Na visita ao Gabinete, Borges, acompanhado de sua mãe Marli, presenteou o município com placa de honrarias feito em madeira entalhada a mão.

Parabéns Soldado Daniel Borges o município de São João do Itaperiú se orgulha de você.