Secretaria de Saúde recebe mais uma ambulância

Publicado em 04/12/2018 às 14:52 - Atualizado em 04/12/2018 às 14:52

Nesta semana a Prefeitura recebeu mais um veículo para atender a Secretaria de Saúde do município. É uma mini ambulância da marca Peugeot, um investimento de 82 mil reais alcançado por intermédio do senador Dario Berger.

Esta Ambulância, “Furguneta”, como é chamada, irá atender a comunidade em casos de emergências e também no transporte de pacientes para outras cidades.

A Secretaria de Saúde no ano de 2018 recebeu cerca de 850 mil reais em equipamentos, frota e demanda geral. No mês de setembro a Secretaria recebeu uma ambulância toda equipada no valor de 170 mil reais, receberam também 100 para investir em equipamentos internos nas unidades de Saúde, receberam uma maca odontológica hidráulica e mais 500 mil para custeio conseguidos recentemente que irá amparar a Secretaria para o ano de 2019.

O Prefeito Clézio, comemora mais esta conquista, de acordo com ele “Este é o resultado de todo um esforço coletivo da atual administração pública em parceria com nossos representantes na esfera federal e quem ganha com tudo isso é a comunidade itaperiúense”.