Iniciaram as obras na Ponte em Santa Luzia que liga ao Município de Guaramirim

Publicado em 06/12/2018 às 08:14 - Atualizado em 06/12/2018 às 08:14

Na semana passada foi dado início a obra de construção da ponte em Santa Luzia que liga ao município de Guaramirim.

A obra consiste em construir uma nova ponte de aproximadamente 40 metros no local, pelos próximos seis meses, já que a atual estava em péssimas condições desde 2015, quando com as fortes chuvas veio a danificar parte da estrutura comprometendo toda a ponte, podendo causar risco de desabamento.

Segundo a Previsão da Empresa que venceu a licitação é que até fevereiro de 2019 a obra já esteja na fase final.

A prefeitura instalou placas de sinalização no local e colocou carradas de barro no início das estradas que vai a ponte afim de inibir acidentes e alertar a comunidade que trafega pelo local.

O custo total da obra será de 700 mil reais, oriundo de uma parceria entre a Defesa Civil Nacional e uma contrapartida de do município de Guaramirim.

A Prefeitura de São João do Itaperiú pede a compreensão da comunidade local até que a obra seja concluída.