---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeito Clézio realiza transição de cargo e Vice Jaime assume pelos próximos 30 dias

Publicado em 08/07/2019 às 17:37 - Atualizado em 15/07/2019 às 14:47

No início da manhã de hoje, 08/07, aconteceu a cerimônia de transição de cargo do Chefe do Poder Executivo, Prefeito para o Vice. 
O Prefeito Clézio irá se afastar por 01 mês das suas atividades frente a administração de São João do Itaperiú, passando então as responsabilidades para o Vice-Prefeito Jaime de Souza.  Na cerimônia estavam também presentes os Secretários e Diretores de Prefeitura além da imprensa.

O novo Prefeito em Exercício Jaime agradeceu a oportunidade e disse se sentir honrado em poder administrar o município por este período.    Jaime de Sousa nasceu em São João do Itaperiú, no bairro Santo Antônio, no dia 04 de julho de 1978, se dedicou a agricultura familiar por toda a sua infância e adolescência. Mais tarde se formou em Técnico Mecânico na Escola TUPY, pois tinha interesse no setor metalúrgico.  

Hoje possui uma empresa de pequeno porte na cidade que presta serviços de usinagens, torno e solda. Atualmente cursa o Ensino Superior em Logística, é divorciado e pai de três filhos.   Iniciou sua carreira política aos 30 anos, em 2008, quando foi eleito Vereador com 225 votos. Na Legislatura seguinte, em 2011, Jaime foi eleito novamente a Vereador com 218 votos, sendo na oportunidade o Vereador mais votado daquela Legislatura.  

Nesta gestão, ao lado do Prefeito Clézio, sua atenção está em aumentar a produção de alimentos e produtos em São João do Itaperiú, pois sabe que com isso aumentará também a geração de empregos e a receita liquida da cidade.   Segundo Jaime “a nossa missão é fazer com que São João do Itaperiú seja reconhecida como uma cidade modelo na região para se viver e trabalhar".