Mais Verbas
Prefeitura recebe emenda de 539 mil investir na Saúde e Infraestrutura

Publicado em 03/09/2019 às 14:32 - Atualizado em 06/09/2019 às 11:26

Deputada Geovania de Sá foi que fez a emenda ao município Baixar Imagem

Nesta segunda-feira, 02, o prefeito Clézio Fortunato e o vice-prefeito Jaime de Souza receberam a visita da Deputada Federal Geovania de Sá (PSDB). A parlamentar liberou ao município dois recursos que totalizaram R$539 mil para serem investidos em obras de estruturação viária e também na saúde.

Na presença de demais secretários municipais e líderes comunitários, Clézio agradeceu o repasse feito por Geovania que, apesar de ser de outro partido, tem olhado com atenção ao município de São João do Itaperiú. “Nosso partido é a comunidade e temos que fazer nosso trabalho para entregar um bom resultado. Esse recurso será muito bem vindo para a cidade,” afirmou o prefeito.

Desse montante, R$500 mil serão destinados para macadamização das Ruas Simão Piaz e Eustáquio Manoel Aguiar, totalizando aproximadamente 10,7 quilômetros de melhorias. Já os outros R$39 mil foram repassados através da emenda de bancada para apoio à manutenção das unidades especializadas em saúde.