tesji
TESJI exibe taças do 9º Campeonato de Bocha

Publicado em 03/09/2019 às 17:16 - Atualizado em 03/09/2019 às 17:16

#TaçaCresol #MunicipaldeBocha

A partir de hoje, 03/08, ficarão expostas na unidade da Cresol, de São João do Itaperiú, as taças do campeonato municipal de bocha que leva o nome da cooperativa de crédito. A competição está nas quartas de final com oito equipes disputando o título. Essa é a nona vez que o torneio municipal leva o nome da cooperativa como patrocinadora oficial.

As taças foram recebidas pelo gerente da unidade local, Mario José Rocha. O Secretário de Esportes, Johnny Montoski, destaca o apoio fundamental recebido por parte da Cresol. “Com as taças expostas na agência a comunidade saberá mais sobre a competição e também que a Cresol é uma incentivadora do esporte local.”

O campeonato municipal de bocha segue com rodada agendada para sexta-feira, dia 06. A cancha do Caviquioli B enfrenta a equipe da Mantiqueira com uma vantagem de 3 a 0. Já a cancha do Beto A precisará reverter o placar de 2 a 1 a favor da equipe do Santo Antonio. A cancha do Porto vai para o jogo de volta com uma vantagem de 2 a 1 sobre o Beto B, e a cancha do Catulino vai levando a melhor sobre o Caviquioli A por 3 a 0.