FECARNE
Inscrições abertas para eleger a nova realeza da Fecarne

Publicado em 20/09/2019 às 16:19 - Atualizado em 26/09/2019 às 16:25

Mulheres de São João do Itaperiú já podem se inscrever para participar do concurso que escolherá as realezas da Festa Estadual Gastronômica da Carne, a Fecarne. O desfile que definirá as vencedoras acontecerá no dia 13 de outubro, durante o último dia da 6ª Fecarne. As novas realezas exercerão seu reinado ao longo de 2020 e também durante a 7ª edição da Fecarne.

As candidatas devem ter idade mínima de 16 anos e morar há pelo menos dois anos no município. No dia 13 elas desfilarão para o público e discursarão para serem avaliadas nos quesitos: desenvoltura, comunicação, beleza e simpatia. O júri será formado por profissionais de comunicação, moda e beleza. A rainha receberá o prêmio de R$1 mil, enquanto a primeira e segunda princesa receberão R$500 e R$250 respectivamente, além de presentes oferecidos por patrocinadores.

Interessadas em participar do concurso deverão acessar o site da prefeitura e preencher a ficha de inscrição até o dia 04 de outubro.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Fecarne 2019

A 6ª edição da Fecarne acontecerá entre os dias 11 e 13 de outubro com programação integrada ao Rodeio Crioulo do CTG Estância da Liberdade. O evento contará com provas de laço, rodeio country, exposições e bailes. Você é nosso convidado.