Secretaria de Obras faz melhorias na estrada do Morro dos Monos

Publicado em 30/10/2019 às 17:49 - Atualizado em 30/10/2019 às 17:49

A Secretaria de Obras da Prefeitura de São João do Itaperiú trabalha no alargamento da estrada que corta o Morro dos Monos. A rua é uma importante via de acesso que liga o bairro Santa Cruz e se estende até o município de Luiz Alves, recebendo diariamente o fluxo de veículos a passeio e também de produtores rurais.

As máquinas da prefeitura estão trabalhando na retirada de material das laterais e em seguida será colocado material para reforçar a estrada. O prefeito Clézio José Fortunato avalia que os trabalhos possam levar aproximadamente 15 dias para serem concluídos. Segundo ele, a rua não tinha largura adequada para o fluxo de caminhões e carros ao mesmo tempo. "Esse é um pedido dos moradores que a prefeitura está atendendo. Precisamos facilitar o acesso e deslocamento daqueles que moram no interior."