Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Esportes
Ginásio Municipal é entregue para a comunidade de Santa Cruz

Publicado em 04/04/2022 às 17:10 - Atualizado em 04/04/2022 às 17:33

     Mais de 400 pessoas assistiram aos jogos festivos que marcaram a inauguração do Ginásio Pedro Gasperi, no bairro Santa Cruz. O novo espaço esportivo custou aproximadamente R$1,1 milhão de reais - sendo R$800 mil de recursos próprios da administração municipal. A entrega da obra ocorreu durante as comemorações de aniversário dos 30 anos de emancipação política do município.

 

     O decerramento da placa de inauguração ocorreu na presença do Prefeito Clézio Fortunato, do Deputado Estadual Fernando Krelling, e familiares do homenageado que dá nome ao Ginásio Pedro Gasperi.

 

     Segundo explica o Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Johnny Montoski, o ginásio tem capacidade para aproximadamente 300 pessoas sentadas, além de dois banheiros, dois vestiários, depósito, sala de equipamentos e espaço para bar e cozinha. "Esse foi um presente importante para a comunidade que poderá agender e usar um ginásio bem estruturado. Além disso traremos aulas das escolinhas esportivas para esse espaço," destacou Johnny. 

 

      O evento de inauguração contou com jogos festivos entre amigos do Prefeito Clézio e Amigos do Vice Jaime. Na sequência, a equipe master de São João do Itaperiú entrou em quadra para um duelo contra a equipe master do Club Athletico Paranaense - elenco campeão brasileiro de futebol em 2001. A noite encerrou com a participação dos alunos da Escola Furacão e o duelo entre TESJI/Furacão x Futsal Jaraguá Sub20. 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar