Administração apresenta metas fiscais do primeiro quadrimestre

Publicado em 30/05/2022 às 10:42 - Atualizado em 30/05/2022 às 10:43

A administração municipal apresenta nesta segunda-feira, dia 30, as metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2022. A audiência pública acontece a partir das 16h, na Câmara de Vereadores e é aberta ao público. Um dos objetivos é apresentar à população indicadores de cumprimento das metas definidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Entre as informações apresentadas ao público estarão: um comparativo entre receitas previstas e receitas efetivamente arrecadadas; quadro com despesas previstas e despesas realizadas; limite de gastos com folha de pessoal; aplicação de recursos mínimos nas áreas de saúde e educação e nível de endividamento do Município.

Confira abaixo o edital de convocação: