CMDCA
Conferência municipal discute direitos da criança e adolescente

Publicado em 13/10/2022 às 15:49 - Atualizado em 13/10/2022 às 15:59

Diversos segmentos da sociedade itaperiuense se reúnem no próximo dia 18 para a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. O encontro acontece a partir das 8h, na Câmara de Vereadores de São João do Itaperiú.

Entre os assuntos discutidos estarão os direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade

Além de representantes da administração pública e sociedade civil, participarão alunos da Escola Estadual Elvira Faria Passos. Os presentes poderão discutir as prioridades entre os temas abordados e ainda definir os delegados que representarão o município na Conferência Estadual.